Tribuna do Norte
As empresas de ônibus Trampolim e Astomp, que
realizam trajetos entre Parnamirim e Natal, retomaram as atividades na manhã
desta quarta-feira (15). Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de
Parnamirim, a trampolim está funcionando com 100% da frota e a Astomp retomou o
funcionamento com 50%.
Além das linhas que atuam na capital, os ônibus
interbairros voltaram a circular com 50% dos veículos nas ruas de
Parnamirim.
Fora os transportes, as Unidades Básicas de Saúde
(UBS) também estão funcionando em horário normal. As escolas da rede pública,
por sua vez, permaneceram suspensas desde a tarde de terça-feira (14).
A Secretaria de Educação de Parnamirim vai avaliar
se as aulas serão retomadas à tarde. A confirmação deverá ser divulgada por
volta das 10h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário