quarta-feira, 15 de março de 2023

Empresas de ônibus de Paramirim retomam frota nesta quarta-feira

 


Tribuna do Norte

As empresas de ônibus Trampolim e Astomp, que realizam trajetos entre Parnamirim e Natal, retomaram as atividades na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim, a trampolim está funcionando com 100% da frota e a Astomp retomou o funcionamento com 50%. 

Além das linhas que atuam na capital, os ônibus interbairros voltaram a circular com 50% dos veículos nas ruas de Parnamirim.  

Fora os transportes, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estão funcionando em horário normal. As escolas da rede pública, por sua vez, permaneceram suspensas desde a tarde de terça-feira (14). 

A Secretaria de Educação de Parnamirim vai avaliar se as aulas serão retomadas à tarde. A confirmação deverá ser divulgada por volta das 10h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusado de espancar namorada com 61 socos em elevador vai a júri popular em Natal

  A Justiça do Rio Grande do Norte decidiu levar a júri popular Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de tentar matar a então namorada, Julia...