Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
O senhor Zezinho, dono do supermercado Supercop, no
bairro de Nazaré, era um exemplo de comerciante dedicado ao trabalho, com
décadas de serviços prestados e gerador de empregos. Por isso, está sendo
considerado uma das maiores perdas que esse caos na segurança pública causado
pelo Governo Fátima Bezerra.
Segundo o que foi informado pelo repórter Sérgio
Costa, no programa Povo no Rádio, a troca de tiros começou após um cliente
reagir ao assalto. Durante o tiroteio, um dos bandidos teria sido baleado pelo
próprio parceiro. Infelizmente, porém, Zezinho também foi atingido e caiu no
chão - veja as informações no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário