terça-feira, 1 de outubro de 2024

Operação da PF por compra de votos mira prefeita do RN e apreende documentos em depósito de construção

 


A Polícia Federal deflagrou uma operação em um depósito de material de construção, o DSL – Depósito São Luiz, em Ceará-Mirim/RN, com o objetivo de apreender notas fiscais, recibos, documentos, celulares e outros equipamentos que possam fornecer provas contra a prefeita de Maxaranguape, Maria Erenir Freitas de Lima (Professora Nira), e outras pessoas citadas na investigação.

A notícia é do Blog do Dina. Entre os alvos estão Edmilson de Oliveira Lima, Evânio Pedro do Nascimento, Ronialdo Câmara da Silva (Roni), Damiana Souza e Silva, Francisca Souza da Silva (Titi) e Francisca das Chagas e Silva (Chaguinhas). A ação faz parte de uma investigação sobre abuso de poder e possíveis irregularidades envolvendo os citados.

MARCHA DA APURAÇÃO

A 96 FM e o Blog do BG promovem no domingo, dia 6 de outubro, a Marcha da Apuração no Rio grande do Norte, a mais completa cobertura das eleições no estado e no Brasil. Serão 12 horas de transmissão ao vivo, no rádio e no Youtube, com Enio Sinedino e Bruno Giovanni comandando um super time de repórteres e analistas políticos, com correspondentes em todo o Estado. 

PUBLICIDADE

Marcha da Apuração é um oferecimento de Super Show, Ótica Diniz, DuduCar, Restaurante Petrópolis, Imunizadora Potiguar, Polo Club England, Urbano Alimentos, O Baratão das Embalagens, Lampadinha - Vem que tem, MB Empreendimentos, Vale do Pará, ASSOVIS - RN,  MT Internet  e Torre Forte Incorporação e Di Maria Parque.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sete em cada 10 moradores do RN vivem com até um salário mínimo, diz IBGE

  Sete em cada dez pessoas viveram no RN com até um salário mínimo em 2024, segundo dados divulgados pelo IBGE nesta quarta-feira (3). O índ...