terça-feira, 7 de agosto de 2018

Empresa potiguar destaque em energia eólica no Brasil firma parceria com gigante brasileira de engenharia



A empresa potiguar Dois A Engenharia, comandada pelo executivo Sérgio Azevedo acaba de firmar uma parceria nacional com a Andrade Gutierrez Engenharia. A Dois A virou case nacional e referência em operações e construções de infraestruturas para implantação de parques eólicos com operações em vários estados do Brasil.

A parceria será anunciada na Brazil Windpower, a maior feira de energia eólica do mundo, que acontecerá de hoje até o dia 09 de agosto no Rio de Janeiro.

A parceria da Dois A com a Andrade Gutierrez será na área de energias renováveis e sustentáveis, em projetos de infraestrutura eletromecânica, tais como redes de média tensão, linhas de transmissão e subestação.

Apesar de passar por uma reestruturação grande devido a seu envolvimento na Lava Jato com novas praticas de gestão e foco, a Andrade Gutierrez continua sendo a segunda maior empresa de engenharia do Brasil com mais de 150 mil funcionários e faturamento na casa dos R$ 8 bilhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juíza mantém prisão do suspeito de matar psicóloga após audiência de custódia

  A juíza Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes homologou a prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicólo...