quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Jovem é perseguido e morto a tiros ao lado da quadra esportiva na Grande Natal; polícia diz que ele era ameaçado

 


Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Novo, em São José de Mipibu, ao lado de uma quadra de esportes. Ele foi identificado como Hudson da Silva. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia sido ameaçada.

Ainda segundo a PM, dois suspeitos teriam chegado em uma motocicleta e atirado no jovem. Na tentativa de escapar, ele pulou o muro. No entanto, teria sofrido uma fratura na perna na queda. Os suspeitos, então, alcançaram e mataram a vítima.

Outro detalhe do caso é que um terceiro suspeito já estaria na quadra para avisar sobre a chegada de Hudson. "Dois elementos chegaram em uma moto e outro já estariam aqui para avisar, segundo informa. Ele pulou o muro, cortejou a perna e terminaram de executar", detalhou um policial militar.

A motivação da morte ainda é desconhecida. No entanto, segundo a polícia, a vítima já estava sendo ameaçada. Durante essa semana, um familiar teria recebido uma ligação e a mensagem passada foi de que o Hudson seria assassinado.

Há cerca de seis meses, um irmão da vítima também havia sido morto a tiros na região. No entanto, apenas as investigações da Polícia Civil vão apontar se os crimes estão relacionados e o motivo do assassinato desta quarta-feira. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte para perícia.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa Durval Paiva realiza primeiro Dia do Desapego 2026 no dia 30 de janeiro

Já pensou em transformar itens guardados em casa, que não são mais utilizados, em gestos de solidariedade? No dia 30 de janeiro, a Casa Durv...