terça-feira, 14 de março de 2023

NATAL - Comércio do Alecrim fecha as portas mais cedo por causa da violência e CDL emite comunicado para comerciantes

 


Blog do BG

Os comerciantes do Alecrim decidiram fechar seus estabelecimentos em virtude dos ataques violentos na cidade, que resultaram no recolhimento da frota de transporte público.

Além de temer pela segurança dos funcionários e de suas lojas, os empresários querem garantir que os trabalhadores consigam retornar para casa. 

Por causa desses ataques, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal emitiu um comunicado, orientando o comércio, veja: 

Diante da onda de violência, insegurança e ataques a prédios públicos e ônibus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal  – CDL, orienta  empresários a reforçar a segurança das empresas e colaboradores, a fim de garantir a integridade física  e patrimonial de todos. Em função do recolhimento da frota de ônibus, sugerimos que o encerramento das atividades seja antecipado para que o retorno dos colaboradores para casa seja em segurança.

Segurança pública é um direito de todos. Ataques como os de hoje são inadmissíveis, espalham o terror, colocam em risco a vida da população, prejudicam as empresas, o trabalho e o desenvolvimento econômico do nosso Estado. 

Nós que fazemos o comércio de Natal cobramos das autoridades públicas, policiais e judiciais que seja garantida e retomada urgentemente da ordem e da segurança pública, e que os autores desses crimes sejam punidos.

José Lucena

Presidente CDL Natal 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN tem menor crescimento de postos formais do Nordeste em fevereiro

  O Rio Grande do Norte teve o menor crescimento no estoque de empregos formais do Nordeste, em fevereiro de 2026, frente ao mesmo mês do an...