Blog do BG
Os comerciantes do Alecrim decidiram fechar seus
estabelecimentos em virtude dos ataques violentos na cidade, que resultaram no
recolhimento da frota de transporte público.
Além de temer pela segurança dos funcionários e de
suas lojas, os empresários querem garantir que os trabalhadores consigam
retornar para casa.
Por causa desses ataques, a Câmara de Dirigentes Lojistas
de Natal emitiu um comunicado, orientando o comércio, veja:
Diante da onda de violência, insegurança
e ataques a prédios públicos e ônibus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de
Natal – CDL, orienta empresários a reforçar a segurança das
empresas e colaboradores, a fim de garantir a integridade física e
patrimonial de todos. Em função do recolhimento da frota de ônibus, sugerimos
que o encerramento das atividades seja antecipado para que o retorno dos
colaboradores para casa seja em segurança.
Segurança pública é um direito de todos.
Ataques como os de hoje são inadmissíveis, espalham o terror, colocam em risco
a vida da população, prejudicam as empresas, o trabalho e o desenvolvimento
econômico do nosso Estado.
Nós que fazemos o comércio de Natal
cobramos das autoridades públicas, policiais e judiciais que seja garantida e
retomada urgentemente da ordem e da segurança pública, e que os autores desses
crimes sejam punidos.
José Lucena
Presidente CDL Natal

Nenhum comentário:
Postar um comentário