quarta-feira, 11 de setembro de 2024

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE - VÍDEO: Sânzio reafirma candidatura e denuncia fakenews plantadas por adversários


 

Em meio ao avanço expressivo de sua campanha em São José do Campestre, o candidato a prefeito Sânzio tornou-se alvo de mais uma tentativa de ataque. Nos últimos dias, surgiram rumores infundados de que ele estaria prestes a desistir da disputa eleitoral. Essas informações, claramente fabricadas por seus adversários, são falsas e têm o evidente propósito de confundir o eleitorado.

Sânzio, no entanto, não deixou os boatos sem resposta. Em uma declaração firme, o candidato fez questão de desmentir as fake news e reafirmar que sua candidatura segue firme e forte. Além disso, reitera que foi o único candidato a registrar seu plano de governo em cartório, um gesto que mostra a seriedade de suas propostas e o compromisso com o futuro de São José do Campestre.

"Reafirmo meu compromisso com o povo de São José do Campestre e estou firme nessa batalha ao lado do povo. Com muita responsabilidade, decidi registrar em cartório cada proposta do meu plano de governo porque acredito na transparência e no compromisso com a nossa cidade. Estou pronto e preparado para trabalhar por Campestre" declarou Sânzio.

Conhecido por sua trajetória como empresário, Sânzio tem se destacado como o candidato mais qualificado para liderar São José do Campestre. Enquanto sua campanha ganha força e apoio popular, seus adversários, visivelmente inquietos com esse crescimento, recorrem a estratégias desesperadas, tentando, sem sucesso, desacreditar a candidatura dele.

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÍTIO-NOVENSES - VÍDEOS: EDILSON JUNIOR, Eu só tenho uma palavra "Obrigado", a Deus e aos meus conterrâneos por essa demonstração de amor e força – Edilson Junior

Eu só tenho uma palavra "Obrigado", a Deus e aos meus conterrâneos por essa demonstração de amor e força – Edilson Junior. Quand...