domingo, 22 de setembro de 2024

Professor de Direito expõe racismo dentro de supermercado em Caicó: “Fui perseguido”

 


Nas últimas horas não se fala em outro assunto na cidade de Caicó que não seja um fato ocorrido dentro de um supermercado no centro comercial onde um professor foi perseguido pela segurança do local.

Fernando Ferreira expôs o assunto polêmico em suas redes sociais e vem recebendo apoio da sociedade caicoense. Ele diz lamentar o ocorrido, inclusive que era cliente desse comércio há tempos.

O professor não comentou quando teria ocorrido o fato, mas o vídeo em sua rede social foi inserido há pouco menos de 24 horas, ou seja, nesse sábado, 21. “Acontece diariamente de forma velada”, desabafou.

Fernando é Professor de Direito e de Psicologia em uma universidade particular em Caicó. Ele falou do dever, como cidadão negro, de expor o tema para que outras pessoas não venham passar o que ele passou.

 Jair Sampaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÍTIO-NOVENSES - VÍDEOS: EDILSON JUNIOR, Eu só tenho uma palavra "Obrigado", a Deus e aos meus conterrâneos por essa demonstração de amor e força – Edilson Junior

Eu só tenho uma palavra "Obrigado", a Deus e aos meus conterrâneos por essa demonstração de amor e força – Edilson Junior. Quand...