sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Em vídeo, ex-esposa de Wendel Lagartixa ameaça “jogar algumas m… no ventilador”; assista

 


Em vídeo que circula pelas redes sociais do Rio Grande do Norte (RN), a ex-esposa do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, ameaça “”jogar algumas m… no ventilador” caso a morte de sua filha, Laura, não pare de ser usada na campanha política da candidata a vereadora Anne Lagartixa, que é filha de Wendel com outra mulher.

Laura Cortez de Almeida, de quatro anos de idade, foi assassinada em agosto de 2021 quando saía de csa acompanhada pelo pai. Ela foi atingida por tiros em atentado contra Wendel Lagartixa.

No vídeo, Karrine, explica que já havia pedido para que o fato trágico não fosse usado na campanha política para tentar obter votos. “Há algum tempo atrás eu até falei pra ela, faça sua política, sua campanha, mas não use a morte da minha filha, não. Porque você nunca foi boa irmã. Boa filha você também não foi, né? Wesleyanne, tenha vergonha na sua cara”, diz.

A ex-esposa de Lagartixa pede no vídeo que o uso político da morte da criança deixe de ocorrer e avisa que se isso não for feito vai contar fatos que sabe e que — segundo ela — poderia prejudicar tanto Anne Lagartixa quanto seu pai.

“Crie vergonha na sua cara, porque eu me calei até agora pra concluir. Se você não parar, eu acho que eu vou precisar jogar algumas merdas no ventilador. Eu acho que não vai ser muito bom pra você, nem pra ele”, afirma.

Grande Ponto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo um carro e um caminhão deixa um morto e um ferido na BR-304

  Na manhã desta sexta-feira 20, um  acidente  envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão aconteceu...