A governadora Fátima
Bezerra e equipe de secretários, darão uma coletiva de imprensa, nesta
segunda-feira (14), às 11h, no auditório da Governadoria, para detalhar sobre
os investimentos previstos para o Rio Grande do Norte oriundos do Programa de
Aceleração do Crescimento (PAC 3), lançado pelo Governo Federal.
Está previsto para o
estado o investimento de R$ 45 bilhões, que serão destinados às obras
prioritárias, entre elas, a duplicação da BR-304, obras de segurança hídrica,
como o projeto “Água Para Todos”, e a construção de um Hospital de Traumas. Os
principais eixos de investimento são: Transporte Eficiente e Sustentável;
Inclusão Digital e Conectividade; Infraestrutura Social Inclusiva; Cidades
Sustentáveis e Resilientes; Água Para Todos; Saúde; Educação, Ciência e
Tecnologia; Transição e Segurança Energética.
SERVIÇO
O QUE: coletiva de
imprensa sobre o PAC 3 no RN.
DIA: 14/08/2023
HORA: 11h
LOCAL: auditório da Governadoria – Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova,
Natal-RN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário