O repórter do povão, Zizinho Dantas, mostra mais uma
vez a situação de lixo acumulado no Bairro do Matadouro. Moradores reclamam do
abandono, da falta de limpeza e cobram providências do poder público para
resolver o problema.
Segundo os relatos, o acúmulo de lixo tem causado
transtornos à população, além de contribuir para a proliferação de insetos, mau
cheiro e riscos à saúde. A comunidade pede uma ação urgente para garantir mais
limpeza, dignidade e qualidade de vida aos moradores da localidade.
TANGARAENSE – GESTÃO MODELO?
Modelo de sujeira, modelo de abandono e modelo de
atraso. Enquanto a propaganda tenta mostrar uma realidade diferente, moradores
denunciam ruas com lixo acumulado, mato tomando conta dos espaços públicos e
uma situação que gera indignação e preocupação.
No Bairro do Matadouro, a população reclama da falta
de limpeza e da ausência de ações efetivas para resolver os problemas que
afetam o dia a dia dos moradores. Além da aparência de abandono, o acúmulo de
lixo e a fedentina causam transtornos e levantam preocupações sobre a saúde
pública.
Moradores cobram providências urgentes e questionam:
até quando o bairro continuará convivendo com essa realidade? Uma gestão
pública eficiente deve priorizar a limpeza urbana, a qualidade de vida e o
bem-estar da população.
O povo pede respeito, limpeza e ações
concretas para mudar essa situação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário