quinta-feira, 17 de março de 2022

TANGARAENSES - Vereador Paulo Paduca vais fazer parte do "GRUPO DOS CHATEADÕES CHORÕES", em troca de favores próprios, esqueceu o povo

 


Tangaraenses, quando terminei de anunciar a EXONERAÇÃO da esposa do vereador Paulo Paduca, a Sra. Rita de Cassia, a minha abelhinha veio e me contou, que o VEREADOR PADUCA, vai ficar com a “segunda oposição”, fonte segura acaba de me relatar que a esposa do Vereador já tem emprego garantido, não sabemos ainda aonde será se na Prefeitura de Sítio Novo ou na Assembleia Legislativa, no gabinete do Deputado Ubaldo CARONEIRO Fernandes, vamos aguarda.

Agora você “ELEITOR” de Paduca, morador da zona rural, você que votou em Paduca, aliada a aproximação dele ao ex-prefeito Jorginho, como você vai reagir a mais um chute na canela do vereador Paduca, é difícil, um homem simples agir assim, desta forma, com traição por cima de traição, claro junto ao seu eleitorado, quem sou eu para falar ou apontar as velhas raposas da política tangaraenses, com os seus pulos. Se Paduca é um profissional em pulo.

Não sei nem como chamar mais Paulo Paduca, PAULO PETEQUINHA ou PAULO PING PONG, o que estamos vendo é a falta de comprometimento com seu povo. E tem mais o vereador anda alardeando inverdades, como a união de Grupo “A” com Grupo “B”, Paduca tá mais profissional que as raposas velhas da política tangaraense, e tem mais esta no lugar certo, o LUGAR DA MENTIRA.

Sim TANGARAENSES, vocês sabem qual o valor deste péssimo exemplo de vereador, UM CARRO COM COMBUSTÍVEL E UM EMPREGO PARA A MULHER, basta saber se é em Sítio Novo ou na Assembleia, vamos esperar a Nomeação, terça-feira tá bem pertinho.

Desde ontem a tarde eu já estava sabendo desta conversa, por uma pessoa ligada aos Alves, hoje uma outra pessoa deste mesmo grupo me confirmou. Ambas estão com MIMIMI porque não estão tendo vez, ou não estão sendo vistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar apreende armas e celulares após homicídio na cidade de Tangará

  Nessa quinta-feira (25), policiais militares do 15º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram acionados por populares nas proxi...