sábado, 2 de junho de 2018

Ônibus é incendiado na zona Oeste de Natal



Tribuna do Norte

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado por bandidos no início da tarde deste sábado, 2, no Bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O caso ocorreu na Avenida Apipucos, nas proximidades do terminal da Linha 25, que faz o trajeto entre o Bairro Nordeste e Petrópolis.

O veículo queimado fazia a referida linha no momento da ação criminosa.

De acordo com relatos de moradores do entorno, homens armados pararam o ônibus, renderam o motorista, ordenaram que ele saísse do veículo e atearam fogo. Como forma de intimidação, eles atiraram para cima. Não há relatos de feridos. 

O tenente-coronel Fábio Araújo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, confirmou o caso envolvendo o ônibus e disse que a ação pode ter relação com reivindicações de presos custodiados na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Viaturas da Polícia Militar estão monitorando o bairro na tentativa de prender os envolvidos com o crime. 

Frota


A assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN) confirmou que a Empresa Guanabara irá recolher os ônibus às garagens como forma de evitar novos transtornos e prejuízos financeiros. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) confirmou que os ônibus serão recolhidos e irá monitorar a situação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário