domingo, 10 de junho de 2018

Obra interdita parcialmente Avenida Maria Lacerda Montenegro em Nova Parnamirim


O trânsito no cruzamento entre as Avenidas Maria Lacerda Montenegro e Avenida Adeodato José dos Reis, em Nova Parnamirim, Grande Natal, será modificado nesta segunda-feira (11) entre os horários de 7h e 19h. O motivo, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim, é uma obra.

A pasta informou que a Companhia de Águas e Esgotos (Caern) vai realizar um serviço de drenagem neste cruzamento, e apenas uma via estará acessível na Avenida Maria Lacerda. O secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Joselito Xavier, afirma que, nos horários de maior movimentação, poderá haver congestionamento no local.

"Apesar da Maria Lacerda não estar totalmente bloqueada, a melhor opção para os motoristas será seguir pela Avenida Abel Cabral nos horários de pico, das 7h às 9h e das 12h às 14h", sugeriu Joselito. Na terça-feira (12), o tráfego no cruzamento será normalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão frontal entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR 110 entre Mossoró e Upanema

  Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito na BR 110 trecho entre Mossoró e Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. O si...