terça-feira, 5 de junho de 2018

Escola Agrícola de Jundiaí prorroga inscrições para cursos técnicos no RN



A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba, região metropolitana de Natal, prorrogou as inscrições gratuitas para o exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes até a próxima quinta-feira (7). O processo seletivo é para preenchimento de vagas de cadastro de reserva nos cursos de Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura.

Para concorrer às vagas, é preciso preencher a ficha de inscrição, disponível em anexo do edital no site da EAJ, e enviar para o email subsequenteinscricao.eaj2018@gmail.com com um documento que comprove a conclusão do Ensino Médio.

A prova será aplicada no dia 10 junho de 2018, na sede da EAJ em Macaíba, no auditório do Ceres em Caicó e no auditório da Ufersa em Mossoró. Os candidatos devem responder dez questões objetivas contextualizadas nas Ciências Agrárias e na Matemática de nível fundamental, além de fazer uma redação.

Metade das vagas são reservadas para quem cursou todo o Ensino Médio em escolas públicas. Desse percentual, 50% serão direcionados para quem tem renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Também há cotas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Os aprovados vão começar os cursos na instituição no segundo semestre. A EAJ conta com auxílios residência, alimentação, transporte e moradia para os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais como forma de apoio à inclusão e permanência dos estudantes.

Serviço

Cursos Técnicos: Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura
Inscrições gratuitas: até quinta-feira, 7 de junho de 2018
Provas: 10 junho de 2018 em Macaíba, Caicó e Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

  Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnós...