sexta-feira, 1 de junho de 2018

Criminosos obrigam motorista de aplicativo a queimar o próprio carro em Monte Alegre



Na noite de ontem (31), um motorista que presta serviço de transporte a passageiros por meio de um aplicativo foi obrigado a queimar o próprio carro no município de Monte Alegre. O motorista fazia um retorno em um viaduto de Parnamirim quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta. Armados, eles adentraram no carro, fizeram ameaças e o obrigaram a seguir viagem.
Segundo o motorista, eles ficaram dando voltas na cidade até chegarem em uma estrada de terra na zona rural de Monte Alegre. Lá, os bandidos mandaram o motorista atear fogo no próprio carro. Ou fazia aquilo ou ele próprio seria queimado. Desesperado, o homem obedeceu e incendiou o veículo, saindo correndo em seguida. O motorista dirige profissionalmente há 10 meses.

Policiais Ambientais que faziam patrulhamento na região ouviram os gritos de socorro do motorista e o encontraram correndo no meio da estrada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Nenhum objeto foi roubado na ação e o motivo do crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Nada foi levado pelos bandidos. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juíza mantém prisão do suspeito de matar psicóloga após audiência de custódia

  A juíza Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes homologou a prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicólo...