segunda-feira, 21 de maio de 2018

TANGARÁ - Veja como é tratada a saúde dos TANGARAENSES (tem fotos e vídeo)



O médico Plantonista Adriano José Sabino abandona o Plantão na noite desta segunda-feira (21), o mesmo estava trabalhando há mas de um mês atendendo como psiquiatra no NASF, e foi convidado por sua Secretária de Saúde para da Plantões, no Hospital e Maternidade Santa Terezinha.

Olhe só a confusão: Além de ser Clinico geral, sem especialização ele também é psiquiatra, sem paciência, pela 2ª vez briga com a equipe de enfermagem, e abandona o Plantão. Aliás, será que ele é tudo isso.

Neste exato momento estamos sem médicos até amanhã terça-feira (22).

O Ministério Público foi hoje acionado por três cidadãos que preferem não se identificarem, para que este órgão tome todas as medidas cabíveis.


SEGUE VÍDEO E FOTOS DE ALGUNS DOCUMENTOS:




VEJAM:





Um comentário:

  1. Boa noite, meu nome é Aniz e sou advogado do Sr. Adriano Sabino, médico citado na reportagem. Gostaria de deixar meu Email a disposição, ao final, para que caso o responsável desse blog queira postar os diplomas conquistados pelo médico, inclusive suas especializações, poderei fornecer. As informações afirmativas nesse blog e no blog correio brasiliense não condizem com a realidade. O Sr. Adriano vem sofrendo demasiadas injustiças devido às falsas informações postadas pelo primeiro blog. Nenhuma informação foi devidamente comprovadaa e o CREMEPE nunca se pronunciou no intuito de coibir a divulgação das especializações do Médico Adriano. Estamos promovendo as devidas medidas judicias cabíveis contra o blog do correio brasiliense e consequentemente aos demais que continuarem a propagar informações falsas com o intuito de difamar o Sr. José Adriano.
    Atenciosamente, Aniz Gomes Freitas Junior, OAB/RN.
    Email: anizjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir

Homens invadem pousada e executam “Bibi de Zé Buruaca” em Campo Grande no RN

  No final da noite desta quinta-feira, 25 de abril de 2024, por volta das 23hs a polícia militar do destacamento da cidade de Campo Grande,...