terça-feira, 21 de novembro de 2017

SÍTIO NOVO/RN: Dois assaltos foram registrados no município, PM prendeu dois acusados

RN DESTAQUE

Dois assaltos foram realizados quase simultaneamente no município de Sítio Novo, um na sede e outro no distrito no inicio da noite desta segunda-feira (20).

Na sede o assalto ocorreu por volta das 19hs onde um homem em posse de uma arma assaltou o Supermercado Marinho no centro, levando uma quantia em dinheiro e celulares. A polícia militar de Sítio Novo ao tomar conhecimento realizou diligências em busca dos assaltantes conseguindo prender o assaltante e um homem que dava fuga por uma estrada de barro que liga o município de Sítio Novo a Tangará. Um revolver calibre 32 foi pego com a dupla.

O segundo assalto aconteceu por volta das 19:20hs no distrito Serra da Tapuia onde o Mercadinho de Elinelson foi o lugar escolhido. Nesse assalto foram dois homens em uma moto Honda, FAN, vermelha e sem placas, os mesmos levaram uma quantia em dinheiro e um celular. Esses dois conseguiram fugir com destino a Santa Cruz. A Polícia Militar de Sítio Novo realiza buscas no intuíto de prender os dois assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO - Imagem forte: PM que atirou em si mesmo em frente a academia é atendido no Walfredo Gurgel

  O policial militar que atirou contra si mesmo em frente a academia Selfit, no Nordestão de Lagoa Nova, está sendo atendido no Hospital Wal...