terça-feira, 27 de junho de 2017

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Mossoró, RN



Um homem foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (27) no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sido conduzida à delegacia nesta segunda-feira (26) por realizar atos obscenos e andar sem roupas nas ruas do bairro. A relação entre os dois fatos ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil.

O homicídio ocorreu por volta de 1h na Rua Dom Helder Câmara. Laércio Martins da Silva, 31 anos, dormia em uma rede, na sala de sua casa, quando os criminosos quebraram a porta e invadiram o imóvel.

Atingido na cabeça com disparos de pistola, o homem e morreu no local. Os criminosos fugiram e não foram identificados até o momento. A polícia também não informou o número de suspeitos envolvidos no crime.

"A família disse que ele tinha problemas mentais. Inclusive uma guarnição foi acionada ontem (segunda) e conduziu-o à delegacia, porque estava praticando atos obscenos, mas o delegado o liberou. Não tinha o que fazer, nesse caso", afirmou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Questionado sobre a relação entre os dois fatos, o major considerou que não é possível afirmar se o assassinato foi uma resposta aos atos cometidos pela vítima. "Só as investigações da Polícia Civil poderão dizer", considerou. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico de Perícia após perícia no local do crime. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MONTE DAS GAMELEIRAS - Mulher é morta a facadas e marido confessa crime ao se entregar à polícia no interior do RN

  Uma mulher de 37 anos foi assassinada com pelo menos três golpes de faca, na noite neste domingo (28), na cidade de  Monte das Gameleiras ...