Um homem que seria julgado pelo tribunal do crime
conseguiu escapar ao pular de um carro em movimento na BR-226, no bairro Felipe
Camarão, zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, ele informou que estava sendo preso por
suspeitos armados.
"Ele informou que o pessoal chegou, já estava
colocando ele no carro, iria desovar pelos Guarapes. Ele viu que ia morrer e
pular. Conseguiu se salvar", disse um policial militar que atendeu a
ocorrência.
O homem, que seria morador de Goianinha, conversou
com a reportagem da TV Tropical e contou os detalhes do que teria acontecido.
"Eu fui atrás de uma mulher. Quando cheguei na casa dessa mulher, peguei
meu celular. E esse celular não apareceu mais. Eu fiquei procurando o
celular", relatou ontem.
"Aí chegou um rapaz e me colocou dentro do
carro, dizendo que eu ia para a UPA. Eu vi ele com uma arma na cintura. Quando
chegou aqui na BR, eu pulei, porque ele ia me matar. A UPA que ele ia me levar
era para desova, em Mangabeira", contou o homem.
Após pular do carro, ele ficou ferido e precisou ser
atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso deverá
ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário