Criminosos arrombaram uma loja de veículos na
madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró,
e furtaram uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que estava no interior do
estabelecimento.
Segundo informações, os suspeitos invadiram o local
pelos fundos da loja e, em seguida, quebraram os cadeados para conseguir sair
do pátio onde os veículos estavam estacionados. Após a ação criminosa, eles
fugiram levando a caminhonete sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao
local, constatou o arrombamento. Equipes realizaram diligências e buscas na
região na tentativa de localizar o veículo e identificar os responsáveis pelo
crime, mas até o momento a Toyota Hilux SW4 não foi encontrada e ninguém foi
preso.
As investigações devem contar com o apoio de imagens
de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, que poderão auxiliar na
identificação dos suspeitos e no esclarecimento da dinâmica da ação.
O caso será investigado pelas autoridades policiais
de Mossoró.

Nenhum comentário:
Postar um comentário