quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Suspeito é preso em flagrante por incêndio criminoso e assume ter provocado mais de 100 focos de fogo em Caicó

 


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (14) suspeito de provocar incêndios criminosos no município de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada por volta das 3h40 por uma operação da Rádio Patrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Salviano Santos.

De acordo com a PM, os policiais flagraram o suspeito próximo a um incêndio em vegetação e lixo, cujas chamadas já se aproximavam da rede elétrica, representando risco iminente à segurança da população e ao patrimônio público. Inicialmente, o homem negou envolvimento, mas acabou confessando ser o autor do incêndio.

Já na delegacia, o suspeito afirmou ter provocado mais de uma centena de incêndios em diferentes pontos da cidade de Caicó. Segundo o relato, um dos focos teria ocorrido no Centro da cidade, na mesma noite, fato que foi registrado em vídeo e circulando nas redes sociais.

Durante a abordagem, os policiais também realizaram uma revista pessoal e encontraram com o homem uma porção de substância branca. Ele confirmou ter sido tratado de cocaína, o que foi descoberto em mais uma autenticação além do crime ambiental.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça. O 6º BPM destacou que segue intensificando o policiamento em Caicó e na região Seridó, com atenção especial a crimes que colocam em risco a segurança da população, independentemente do horário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO - Irã chega ao limite e caminha para um desfecho trágico, afirma Waack

  A República Islâmica do Irã chegou a um ponto de esgotamento em que não há mais caminhos sem custo humano elevado. Qualquer que seja o des...