domingo, 11 de janeiro de 2026

Sindicato que foi presidido por Fátima Bezerra e mais oito convocam protesto em frente à Governadoria por atraso no 13º salário

 


O atraso no pagamento do 13º salário levou nove sindicatos a convocarem um Ato Público Unificado contra o Governo do Rio Grande do Norte. A manifestação acontece nesta segunda-feira (12), às 9h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo.

Entre as entidades confirmadas estão o SINTE/RN, Sindsaúde, Sinsp, Sinai, Astran, Sindppen, Aduern, Sinter/Sefaz e SINDPCI. Apesar da promessa do governo de concluir o pagamento na sexta-feira (9), aposentados e pensionistas afirmam não ter recebido, sobretudo nas áreas da Saúde e da Administração Indireta.

Os sindicatos classificam o atraso como desrespeito aos servidores e afirmam que não há previsão para regularização. O ato é aberto a ativos, aposentados, pensionistas e apoiadores, mesmo àqueles que já receberam o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALOTE: Dívida da Venezuela com o Brasil subiu mais de 300 milhões de dólares no governo Lula

  A dívida da Venezuela com o Brasil encerrou 2025 em US$ 1,856 bilhão (aproximadamente R$ 10 bilhões), incluindo juros de mora, segundo dad...