sábado, 24 de janeiro de 2026

PM apreende armas após denúncia de agressão contra mulher e criança em Jaçanã

 


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Comando de Policiamento Regional III (CPR III) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), realizou apreensões de armas e materiais de munição após atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Jaçanã, no interior do estado.

De acordo com informações repassadas pela PM, a ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (21), quando a guarnição foi acionada para atender uma denúncia envolvendo agressões contra uma mulher e seu filho, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses.

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, acompanhada da criança. Ela relatou que teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, após ele se recusar a deixar o imóvel, passando a desferir chutes e socos.

Ainda segundo o relato, o suspeito também teria agredido o filho do casal, que apresentava hematomas no rosto.

Após a denúncia, os militares realizaram diligências em um possível endereço onde o homem poderia estar escondido. Durante a ação, foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingarda de soca, além de recipientes contendo pólvora, que foram devidamente apreendidos.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaçanã, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar informou que continua em diligências, porém o suspeito ainda não foi localizado.

Denúncias sobre o paradeiro do homem podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia do GTO do 15º BPM, pelo WhatsApp: (84) 98728-3459, com sigilo absoluto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso Master provocou abalo de confiança generalizado nas instituições do Brasil, diz The Economist

  O colapso do Banco Master expôs um escândalo que ultrapassa o setor financeiro e revelou ligações entre banqueiros, políticos e integrante...