sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

“Operação Liberdade” prende dez suspeitos comercializando drogas na praia de Pipa

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou, nesta quinta-feira (29), mais uma fase da “Operação Liberdade”, com o objetivo de combater a atuação de um grupo criminoso e o tráfico de drogas na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul/RN. De acordo com a polícia, dez pessoas estariam comercializando entorpecentes à luz do dia, na avenida principal de Pipa, sendo sete maiores de idade e três adolescentes.

Parte dos suspeitos era responsável pela vigilância do local e, sempre que havia a presença de viaturas policiais nas proximidades, alertava os demais integrantes do grupo, que se escondiam para evitar a abordagem.

Durante as diligências realizadas pelas equipes, foram apreendidas 83 porções de maconha, 90 porções de cocaína e quatro porções de ecstasy, além de dois rádios comunicadores e uma balança de precisão.

Os suspeitos maiores de idade foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os três adolescentes, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados a um Centro de Atendimento Socioeducativo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB

  A dívida bruta do governo geral chegou a 78,7% do PIB em 2025, o equivalente a R$ 10 trilhões, segundo dados divulgados nesta sexta-feira ...