quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Casa Durval Paiva lança série “PodSer Câncer” com personalidades nacionais para conscientização sobre diagnóstico precoce

 



A Casa Durval Paiva lançou, no dia 26 de janeiro, a nova fase do projeto “PodSer Câncer”, uma série de conteúdos digitais que reúne personalidades nacionais para abordar, de forma acessível e humanizada, a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Apresentada por Fernando Campos, a iniciativa ganha um formato mais dinâmico e conectado às redes sociais.

Com convidados como atores, influenciadores, atletas e profissionais de saúde, o PodSer Câncer promove conversas leves, informativas e acolhedoras sobre sinais, sintomas e orientações relacionadas aos principais tipos de câncer que acometem crianças e adolescentes, contribuindo para a conscientização da sociedade e a disseminação de informação qualificada.

O episódio de estreia contou com a participação do ator Carmo Dalla Vecchia, que abordou o tema Leucemia, reforçando a importância da atenção aos primeiros sinais da doença. Entre os próximos convidados confirmados estão a atriz Bárbara Borges e os médicos e ex-BBBs Amanda Meirelles e Fred Nicácio, ampliando o alcance do debate sobre saúde e prevenção.

Os episódios estão disponíveis nas redes sociais da Casa Durval Paiva (instagram.com/casadurvalpaiva), de Fernando Campos (instagram.com/fernandocampos) e dos convidados de cada edição, fortalecendo a corrente de conscientização e o engajamento do público.

Com 31 anos de atuação, a Casa Durval Paiva desenvolve ações voltadas à assistência social, educacional e de saúde, oferecendo suporte integral a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, bem como às suas famílias.

Acompanhe os episódios, compartilhe e seja parte dessa causa. Informação também salva vidas.

Serviço

Projeto: PodSer Câncer

Onde assistir: instagram.com/casadurvalpaiva | instagram.com/fernandocampos

Michelle Phiffer

Assessora de Imprensa

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mario Sabino: Dono do Master comprou proteção; nem todos entregaram o que venderam

  Eu deveria pedir emprego a Jaques Wagner. Graças a ele, Guido Mantega conseguiu um salário de R$ 1 milhão por mês, durante quase um ano e ...