domingo, 24 de agosto de 2025

”Eles viviam juntos”: PM relata crime em Florânia e confirma feminicídio na tarde deste domingo

 


A Polícia Militar confirmou que o crime ocorrido na tarde deste domingo (24), no Sítio Sebo, zona rural de Florânia, trata-se de um caso de feminicídio. A vítima, identificada como Dilma, foi morta a tiros pelo companheiro, conhecido como Dedezinho de Camará, com quem mantinha um relacionamento fixo.

Segundo relatos repassados pela PM, o suspeito ceifou a vida da vítima dentro do contexto de violência doméstica. “Eles viviam juntos”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Após o crime, equipes da Polícia Militar e de socorro médico foram deslocadas para o local, mas a vítima já estava sem vida. O suspeito teria fugido logo em seguida, e buscas estão em andamento na região.

O corpo será removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para procedimentos legais. A Polícia Civil assumirá as investigações para apurar as circunstâncias, a motivação do feminicídio e localizar o autor.

O caso reforça a preocupação com os índices de violência contra a mulher no Rio Grande do Norte, onde o feminicídio permanece como uma das formas mais graves de violência de gênero.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Globo omite a palavra "nego" na crítica de Lula a Trump

  O Globo omitiu a palavra "nego" da fala do presidente Lula no ataque direcionado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump....