quinta-feira, 26 de junho de 2025

Polícia Civil entrega investigação à justiça sobre maus-tratos ocorrido em lar para idosos na cidade de São José do Seridó-RN

 


Policiais civis da 49ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Cruzeta), com atribuição também no município de São José do Seridó, concluíram o procedimento investigativo que apurou uma denúncia de maus-tratos contra pessoa idosa, ocorrida no interior da Associação de Amparo à Pessoa Idosa, conhecida como “Palácio dos Idosos”, localizada em São José do Seridó/RN.

A investigação teve início após o registro de boletim de ocorrência relatando que um funcionário da instituição, homem de 35 anos, teria mordido a cabeça de uma idosa de 97 anos durante um contato direto com a vítima, no dia 27 de abril de 2025.

Diante da gravidade dos fatos, foi instaurado procedimento próprio para apuração, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Com a conclusão das diligências, o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde seguirá para as providências cabíveis à responsabilização penal do suspeito.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça seu compromisso com a proteção dos grupos mais vulneráveis e solicita que a população continue colaborando com as investigações, por meio de denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tarcísio diz que maior objetivo de 2026 é ‘derrotar o PT’ e vai ‘trabalhar com lideranças da direita’ para isso

  O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (19) que o principal objetivo da direita nas elei...