sexta-feira, 23 de maio de 2025

Polícia prende suspeito por roubo a motorista de aplicativo e falsidade ideológica em Natal

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta sexta-feira (23), um mandado de prisão por roubo a um motorista de aplicativo. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), que capturaram um homem de 25 anos no bairro do Alecrim, em Natal.

O crime ocorreu em fevereiro de 2025, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital. A vítima, um motorista de aplicativo, fazia uma corrida com destino à região quando dois suspeitos entraram no carro, se passando por passageiros. Durante o trajeto, um deles imobilizou o motorista enquanto o outro, armado, anunciou o assalto.

Veículo foi recuperado e investigação segue em curso

Os criminosos obrigaram o condutor a dirigir até determinado ponto, onde o fizeram descer do veículo. Durante a investigação, os agentes da DEPROV identificaram que os dados usados pelo suspeito para se cadastrar no aplicativo eram falsos, o que caracterizou o crime de falsidade ideológica. A equipe policial localizou e prendeu um dos envolvidos, que foi levado à delegacia e, posteriormente, ao sistema prisional.

O veículo roubado foi recuperado após passar por perícia técnica e, em seguida, devolvido ao proprietário. As autoridades ainda trabalham para identificar e capturar o segundo suspeito, que continua foragido.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Cultura tem R$ 22 bi em contas sem fiscalização e controla prazos por Excel, diz TCU

  O Ministério da Cultura acumulou 29,7 mil projetos de fomento cultural, para atividades como shows, exposições e peças teatrais, sem prest...