quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

VÍDEO - Jornalista Ediana Miralha detalha como foi agressão sofrida durante reportagem: "Fiquei em choque"

 


Portal 96

A jornalista Ediana Miralha utilizou as redes sociais  para agradecer o apoio e detalhar como foi a agressão sofrida, seguidores e amigos, após sofrer uma agressão durante a produção de uma reportagem no Alecrim, na zona Leste de Natal.

“Meus queridos, vim aqui só agradecer as mensagens de solidariedade, apoio”, iniciou a jornalista.

Ediana foi agredida com um tapa no rosto após sair do banheiro de um shopping. Conforme a jornalista, ela foi abordada por uma mulher que não conhecia e, logo em seguia, acabou sendo alvo da agressão.

“Quando eu sai no corredor fui abordada por essa mulher que eu nunca vi … ela só chegou em mim e disse: você é aquela repórter, Ediana Miralha, que trabalha com Papinha, e meu deu um tapa no rosto. Eu me afastei porque vi que ela era agressiva. Ficou me xingando, eu fiquei em choque, comecei a chorar”, contou ainda emocionada.

A repórter ainda contou que, apesar de ter sido agredida dentro do estabelecimento, não recebeu apoio dos seguranças do local.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSA E FICA - Povo perde medo e oposição reúne multidão em encerramento

  Na reta final da campanha para prefeito em Passa e Fica, o povo perdeu o medo de sair para ruas e declarar voto em Josinaldo Mandu (PSDB) ...