domingo, 12 de novembro de 2023

Polícia registra atentados a tiros em Caraúbas e Porto do Mangue. Uma criança de 5 anos está entre as vítimas

 


Fim da Linha

A Polícia Militar registrou, neste sábado 11 de novembro de 2023 dois atentados a tiros, com quatro vítimas feridas, nas cidades de Caraúbas, região Oeste e Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Em Caraúbas, a vítima foi Fábio Pablo de Arruda Alves, 20 anos, conhecido como “Pablinho”. Segundo a PM ele estava nas proximidades de uma escola no Bairro Leando Bezerra, quando criminosos passaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi atingido com um tiro na região do pescoço.

Após ser socorrido por populares para o Hospital da cidade, Fábio Pablo, precisou ser transferido para o Hospitasl Tasrcísio Maia em Mossoró e segundo in formações médicas, o estado de saúde dele é estável. Não se sabe ainda qual teria sido a motivação do ataque criminoso. A Polícia Civil da cidade deverá investigar o caso.

Já em Porto do Mangue, a PM informou que criminosos encapuzados e armados, invadiram um Campo Society, onde havia várias pessoas no local e abriram fogo contra o alvo. Ao menos duas pessoas,  foram baleadas, entre elas um menino de 5 anos, que foi atingido por bala perdida.

Arthur de Cleofe, como é mais conhecido, possivelmente o alvo dos criminosos e a criança foram transferidas do hospital da cidade, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Uma viatura da PM de Porto do Mangue, escoltou a ambulância até o HRTM. A criança foi trazida pela ambulância e Arthur em um carro particular.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil. Há informação não confirmada pela polícia de que uma terceira pessoa também teria sido baleada.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa Durval Paiva realiza primeiro Dia do Desapego 2026 no dia 30 de janeiro

Já pensou em transformar itens guardados em casa, que não são mais utilizados, em gestos de solidariedade? No dia 30 de janeiro, a Casa Durv...