Tangaraenses, na manhã desta quarta-feira (15), o Blog Jogo do Poder RN, faz uma dura e grave acusação contra o Vice-prefeito de Tangará Augusto César Emmanuel Pinheiro e Alves (Conhecido em nossa cidade por Manteguinha), na matéria vem falando sobre o despreparo, que nunca trabalhou, que não tem OAB, ligando ele aos parentes que já foram prefeitos em cidades do RN, como Tangará, Campo Redondo e Sítio Novo.
Mas o que me chamou a atenção é o fato de um homem público viver um CASO EXTRACONJUGAL, isto leva ao fim da carreira e pretensões políticas de qualquer Homem(a). Isto é grave, envolve família, sentimentos, envolve até a outra parte e seus familiares.
Neste assunto não irei me aprofundar, acho que se for verdade, ele já foi julgado em sua casa e pelo que estamos lendo Condenado.
Agora está acusação é GRAVÍSSIMA, leiam a matéria completa clicando no Link abaixo. Tenho certeza que a verdade aparecerá.
"O vice-prefeito Augusto Alves é visto como uma PERSONA NOM GRATA, pela população tangaraense, totalmente desprovido de educação, simpatia, humildade e caráter, por sinal, atualmente envolvido em um escândalo familiar, onde houve separação, após sua ex-esposa descobrir que o mesmo vinha mantendo um caso extraconjugal com uma irmã de um suplente de vereador da cidade”.
Veja a matéria completa do Blog Jogo do Poder RN clicando aqui: https://jogodopoderrn.blogspot.com/2023/03/vice-prefeito-mostra-total.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário