quarta-feira, 15 de março de 2023

SÃO TOMÉ - "Registra Ataques" e dois Ônibus Públicos foram totalmente queimados na madrugada desta quarta-feira (15), veja os vídeos

 


O prefeito de São Tomé, Babá, publicou nas suas redes sociais que, na madrugada de hoje (15), foram queimados veículos da Prefeitura Municipal.

Segundo Babá, o fogo foi apagado em alguns veículos, porém dois ônibus foram totalmente destruídos.

Em seu pronunciamento, o prefeito fez um pedido pelo fim dos atos de violência e agradeceu à polícia pelo apoio que vem sendo dado à população.

Sentimento de revolta e impotência, durante a madrugada tivemos atentados ao nosso patrimônio público, que tanto serve a nossa população. Pedir a Deus para tocar no coração dessas pessoas, para que possamos ter paz – Prefeito Babá Pereira.



Dois ônibus escolares foram incendiados no municípios de São Tomé, RN, na madrugada desta quarta (15) — Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE: Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Tangará

 ⚽🇧🇷 TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE! ⚽🇧🇷 Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Ta...