O prefeito de São Tomé, Babá, publicou nas suas
redes sociais que, na madrugada de hoje (15), foram queimados veículos da
Prefeitura Municipal.
Segundo Babá, o fogo foi apagado em alguns veículos,
porém dois ônibus foram totalmente destruídos.
Em seu pronunciamento, o prefeito fez um pedido pelo
fim dos atos de violência e agradeceu à polícia pelo apoio que vem sendo dado à
população.
Sentimento de revolta e impotência, durante a
madrugada tivemos atentados ao nosso patrimônio público, que tanto serve a
nossa população. Pedir a Deus para tocar no coração dessas pessoas, para que
possamos ter paz – Prefeito Babá Pereira.
Dois ônibus escolares foram incendiados no
municípios de São Tomé, RN, na madrugada desta quarta (15) — Foto: Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário