Tribuna do Norte
A sede da Emater, em Lagoa
Nova, no interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de incêndio nesta
quarta-feira (14).
Os criminosos tentaram
atear fogo na estrutura e as chamas danificaram parcialmente as paredes de um
dos ambientes do prédio.
Em nota enviada à Tribuna
do Norte, a prefeitura afirmou que o município segue em alerta “lamentamos que
episódios como esse estejam ocorrendo nas últimas horas em todo o Rio Grande do
Norte, destacando que o dano ao patrimônio público traz prejuízos para toda a
população”, diz trecho do comunicado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário