quarta-feira, 29 de junho de 2022

TANGARAENSES - IMD oferece 35 vagas para cursos gratuitos de tecnologia em Natal

 


O Programa de Estudos Secundários (PES 2022), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu inscrições para o processo seletivo de alunos. São 35 vagas destinadas a qualquer pessoa que já tenha diploma de curso superior ou que esteja matriculada em graduação que não seja ofertada pela UFRN.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho, exclusivamente pelo SIGAA/UFRN.

Os cursos oferecidos são Bioinformática, Ciência de Dados, Inovação e Empreendedorismo, Informática Educacional, Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas e Jogos Digitais. Cada curso conta com cinco vagas.

O processo de seleção consiste em prova de conhecimentos específicos - na inscrição, é necessário anexar, em formato PDF, cópia do diploma, certificado de conclusão ou histórico de graduação, documento de identificação com foto e CPF. A taxa é de R$ 70.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 28 de julho e as aulas começarão no dia 22 de agosto deste ano.

O PES oferece aos participantes formações pontuais e específicas em diversas áreas de tecnologia, com 300 a 360 horas de aprendizagem. O programa promove o ensino de habilidades que podem ser úteis para diferentes profissionais, que muitas vezes não recebem esse tipo de formação na sua grade curricular da graduação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO - Imagem forte: PM que atirou em si mesmo em frente a academia é atendido no Walfredo Gurgel

  O policial militar que atirou contra si mesmo em frente a academia Selfit, no Nordestão de Lagoa Nova, está sendo atendido no Hospital Wal...