Secretário de Assistência Social o sr. Airton Varela Bezerra que é filho do prefeito, chama cidadã tangaraense de bandida.
Adriana Farias, uma tangaraense que sempre esta
disposta a fazer o bem as pessoas, foi na manhã desta segunda-feira a Secretaria de Assistência Social e ao dá um bom dia foi agredida verbalmente, o Secretário de
Assistência Social Airton Varela Bezerra (Tony), disse que não dá BOM DIA a bandida só porque ela faz parte do Grupo dos Alves.
Em áudios que esta circulando nos grupos de whasApp, na noite desta segunda-feira (27), Adriana Farias diz que já esta procurando os seus direitos.
Essa briga vem se desenrolando desde o segundo mês
do mandato do prefeito José Airton Bezerra, onde o Grupo dos CHATEADÕES
CHORÕES, foi botado pra fora da PMT com três pés, dois andando e um na bunda,
desde esse dia a briga é feia, sobra ate para eleitores como no caso de Adriana
Farias (Dadá Galega), essa confusão já estava planejado bem antes pelos Alves,
só que foi mais cedo e ficaram de fora da administração á oito mãos.
Agora isto não dá o direito de insultar uma cidadã. A senhora Adriana já disse que vai procurar os seus direitos, só sei que sábado próximo a rádio da família dos CHATEADÕES vai ter o que falar no Programa A HORA DAS LAMENTAÇÕES. Calma Secretário, calma.
Meus amigos tangaraenses, conheço os dois Dadá Galega, uma grande fazedora de favor, Tony um cara educado, que eu tive o prazer de conhecer e andar com ele por um longo tempo, só sei de uma coisa tem muita coisa envolvida, eu sou daquelas pessoas que sempre vou dizer assim, DEIXEM O DOUTOR TRABALHAR, e tem muita gente atrapalhando, tem mais coisa envolvida nesta briga, agora Tony você errou feio se fez isso.
Só lembrando “ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CÃES
LADRAM”(Frase dita por uma das Secretárias).
E tem mais 2024 tá bem pertinho, SALVE JORGE.
Pula, pula, pula, grita, balança a mãozinha e canta, canta Dadá Galega, canta "COM O AZUL NINGUÉM PODE É 12 NA CABEÇA, A LAPADA É NO POOOVOOOO, Ô MAINHA O AZULZINHO TA DANDO DE LAPADINHA"
Segue os áudios/vídeos a baixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário