s. abreu

s. abreu

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ex-governador Ricardo Coutinho não foi preso porque está fora do país, mas teve o nome incluído na Interpol



O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) não foi preso pela Polícia Federal, porque está em viagem a Europa. Segundo o Ministério Público, Ricardo Coutinho está com mandado de prisão em aberto e já foi solicitada a inclusão do nome dele na lista da Interpol. Já a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) foi presa, na manhã desta terça-feira (17), em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), os ex-secretários Waldson Dias e Gilberto Carneiro também são alvos de mandados de prisão preventiva na 7ª fase da Operação Calvária.

A operação, realizada em conjunto com o o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Ministério Público Federal e Controladoria-Geral da União (CGU), apura desvio de recursos públicos na ordem de R$ 134,2 milhões, dos quais mais de R$ 120 milhões teriam sido destinados a agentes políticos e às campanhas eleitorais de 2010, 2014 e 2018 na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPESTRENSES - AÇÃO QUE MELHORA O AMBIENTE DE TRABALHO: Com muita satisfação, anunciamos a aquisição de um novo micro-ondas para a cozinha do Centro de Especialidades Odontológicas

  MELHORIA NO AMBIENTE DE TRABALHO DA NOSSA EQUIPE DO CEO: Com muita satisfação, anunciamos a aquisição de um novo micro-ondas para a cozi...