sexta-feira, 26 de junho de 2026

TANGARAENSE - VÍDEO: Moradora mostra total DESCASO da administração do DESPREPARO E ABANDONO, com mato e buracos no meio das ruas no Bairro Bosque dos Pinheiros

 



Moradora denuncia o total descaso da gestão municipal no Bairro Bosque dos Pinheiros. Ruas tomadas pelo mato, buracos e falta de manutenção evidenciam, segundo a denúncia, o abandono enfrentado pelos moradores.

Segundo a moradora, os próprios moradores, pagam para a limpeza ser feita e os buracos sejam tapados, a administração do DESPREPARO, tem um slogan de (Pronto, Preparado e Querendo), mais deixa transparecer uma realidade totalmente ao contrário, a realidade é: DESPREPARO, ABADONO E DESMANTELO, as reclamações são enormes e todos os dias. Mas, para meia dúzia que é paga para defender em redes sociais está tudo perfeito, acorda prefeito.

A população cobra providências urgentes para garantir melhores condições de trafegabilidade, segurança e qualidade de vida no bairro. Enquanto as soluções não chegam, os problemas continuam fazendo parte da rotina de quem vive no Bosque dos Pinheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - VÍDEO: Empreendedor Valtércio da "CASTANHA DO MENINO", afirma que o DNIT quer impedir seu trabalho às margens da BR-226

  Um empreendedor da cidade de Tangará, que há anos comercializa produtos regionais às margens da BR-226, fez um apelo público após afirmar ...