Moradora denuncia o total descaso da gestão
municipal no Bairro Bosque dos Pinheiros. Ruas tomadas pelo mato, buracos e
falta de manutenção evidenciam, segundo a denúncia, o abandono enfrentado pelos
moradores.
Segundo a moradora, os próprios moradores, pagam
para a limpeza ser feita e os buracos sejam tapados, a administração do
DESPREPARO, tem um slogan de (Pronto, Preparado e Querendo), mais deixa
transparecer uma realidade totalmente ao contrário, a realidade é: DESPREPARO,
ABADONO E DESMANTELO, as reclamações são enormes e todos os dias. Mas, para
meia dúzia que é paga para defender em redes sociais está tudo perfeito, acorda
prefeito.
A população cobra providências urgentes para
garantir melhores condições de trafegabilidade, segurança e qualidade de vida
no bairro. Enquanto as soluções não chegam, os problemas continuam fazendo
parte da rotina de quem vive no Bosque dos Pinheiros.


Nenhum comentário:
Postar um comentário