sexta-feira, 26 de junho de 2026

TANGARAENSE - VÍDEO: Empreendedor Valtércio da "CASTANHA DO MENINO", afirma que o DNIT quer impedir seu trabalho às margens da BR-226

 



Um empreendedor da cidade de Tangará, que há anos comercializa produtos regionais às margens da BR-226, fez um apelo público após afirmar que o DNIT está tentando impedir que ele continue exercendo sua atividade.

Segundo o trabalhador, não haveria um motivo que justificasse a medida, colocando em risco o sustento de sua família e de um negócio construído com muito esforço.

O caso reacende um debate importante entre os moradores: onde está essa mesma atuação quando o assunto é garantir mais segurança na BR-226? A população ainda se lembra da tragédia que vitimou um casal em um acidente envolvendo um quebra-mola que, segundo relatos da época, não estava devidamente sinalizado.

Enquanto um trabalhador afirma enfrentar dificuldades para continuar trabalhando, moradores seguem cobrando melhorias na infraestrutura, manutenção e sinalização da rodovia que corta o município.

A comunidade espera que o mesmo rigor aplicado na fiscalização também seja direcionado à preservação de vidas, à segurança dos motoristas e ao respeito por quem busca o sustento de forma honesta através do trabalho.

O ,mais interessante, é que na margem da BR-226, existe vários Trailers todos dentro da cidade, será que os proprietários destes comércios, também foram notificados. Ou só este rapaz, homem trabalhador. É só uma pergunta, ai tem coisa.

E você, qual é a sua opinião sobre esse caso? Deixe seu comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - VÍDEO: Empreendedor Valtércio da "CASTANHA DO MENINO", afirma que o DNIT quer impedir seu trabalho às margens da BR-226

  Um empreendedor da cidade de Tangará, que há anos comercializa produtos regionais às margens da BR-226, fez um apelo público após afirmar ...