O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu
em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), em um
trecho da BR-226, entre os municípios de Patu e Olho d’Água dos Borges, no
Oeste do RN. As informações são do perfil Notícias do RN.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo em que o
gestor estava colidiu com um automóvel utilizado para transporte de frutas. Com
a força do impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Informações que circulam em grupos de mensagens
apontam que o condutor do outro veículo não teria resistido aos ferimentos. No
entanto, até a publicação desta matéria, não havia confirmação oficial sobre a
morte.
Equipes de resgate foram acionadas para prestar
socorro aos envolvidos. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser
apuradas pelas autoridades.
Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do
prefeito informou que Raimundo Pezão retornava de uma agenda administrativa em
Natal acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues.
Segundo o comunicado, Ítalo recebeu atendimento
médico em Olho d’Água dos Borges. Já o prefeito e Paulo Henrique foram levados
para o Centro de Saúde de Umarizal, onde receberam os primeiros atendimentos.
Ainda de acordo com a assessoria, os três foram
transferidos posteriormente para Mossoró, onde passarão por exames
complementares por precaução.
A nota afirma que, apesar do susto, “graças a Deus
estão todos bem” e que novas informações sobre o caso serão divulgadas conforme
atualização do quadro e das investigações.
Confira o comunicado abaixo:


Nenhum comentário:
Postar um comentário