Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de
descumprir uma medida de protetiva de urgência, além de ameaçar e provocar dano
no estabelecimento comercial da ex-companheira. O caso aconteceu no bairro
Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, neste domingo (21). Segundo
a Polícia Militar, ele tentou atear fogo no salão de beleza que pertence à
mulher.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados via
Ciosp após o Corpo de Bombeiros solicitar apoio para a ocorrência de incêndio
em um imóvel na avenida Santarém. No local, os militares constataram que o fogo
atingiu parte do salão.
"Em contato com os proprietários do
estabelecimento, ela relatou que, por meio das câmeras de segurança, parcerias
seu ex-companheiro como o suposto autor do incêndio. A vítima informou ainda
que possuía medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito, na razão
de episódios anteriores de violência doméstica, e que ele utilizou tornozeleira
eletrônica", revelou a corporação.
Com as informações, a equipe do 4º Batalhão iniciou
diligências nas proximidades e encontrou o suspeito na rua Ponte Nova, onde ele
foi abordado e preso. O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para
os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário