segunda-feira, 22 de junho de 2026

Idoso descumpre medida protetiva, ateia fogo no salão de beleza da ex-companheira e acaba preso na ZN de Natal

 


Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida de protetiva de urgência, além de ameaçar e provocar dano no estabelecimento comercial da ex-companheira. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, neste domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ele tentou atear fogo no salão de beleza que pertence à mulher.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados via Ciosp após o Corpo de Bombeiros solicitar apoio para a ocorrência de incêndio em um imóvel na avenida Santarém. No local, os militares constataram que o fogo atingiu parte do salão.

"Em contato com os proprietários do estabelecimento, ela relatou que, por meio das câmeras de segurança, parcerias seu ex-companheiro como o suposto autor do incêndio. A vítima informou ainda que possuía medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito, na razão de episódios anteriores de violência doméstica, e que ele utilizou tornozeleira eletrônica", revelou a corporação.

Com as informações, a equipe do 4º Batalhão iniciou diligências nas proximidades e encontrou o suspeito na rua Ponte Nova, onde ele foi abordado e preso. O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário