quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Chuva causa alagamentos e interdita trechos em Natal na manhã desta quarta-feira (11)

 


As fortes chuvas registradas em Natal nas primeiras horas desta terça-feira (11) provocaram alagamentos e impactaram a mobilidade em diferentes pontos da capital potiguar. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), divulgado às 6h30, quatro vias estavam classificadas como intransitáveis e outras sete apresentavam condições de tráfego, porém com atenção redobrada.

Entre os trechos intransitáveis estão a Rua Almino Afonso, no bairro Ribeira; a Avenida Solange Nunes, em frente à Unimetais; a Avenida Hermes da Fonseca, na lateral do Colégio Auxiliadora; e o cruzamento da Rua Açu com a Avenida Afonso Pena. Nesses locais, os alagamentos impediram completamente a passagem de veículos.

Já entre os pontos considerados transitáveis estão a Avenida Nevaldo Rocha com a Rua Coronel Estevam, a Avenida João Medeiros com Moema Tinoco, a Rua Mossoró com a Avenida Afonso Pena, a Avenida da Integração e o Viaduto do 4º Centenário, na BR-101. Apesar de liberados, esses trechos exigem cautela dos motoristas devido ao acúmulo de água.

O relatório da STTU também aponta lentidão no trânsito da Avenida Senador Salgado Filho, no sentido centro, além de tráfego lento na Ponte Newton Navarro e congestionamento na Avenida Felizardo Firmino Moura. Até o momento, não houve registro de sinistros de trânsito relacionados às chuvas.

Agentes de mobilidade seguem em campo monitorando a situação e orientando condutores, enquanto a STTU recomenda que a população evite áreas alagadas e, sempre que possível, utilize rotas alternativas até que as condições das vias sejam normalizadas.

Portal da 96FM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consignados estão bloqueados há 7 meses por falta de repasse do Estado, denunciam servidores

  Servidores do Governo do Rio Grande do Norte estão há sete meses sem poder contratar empréstimos consignados junto ao Banco do Brasil, de ...