NOTA DE REPÚDIO AO PRESENTE DE GREGO DO ATUAL
GESTOR E DOS VEREADORES QUE APROVARAM UMA BAIXA NA ALÍQUOTA!
Lembrando a emancipação política de Tangará, é triste ver que a cidade não evoluiu!
Hoje foi aprovado na Câmara de Vereadores a baixa da alíquota patronal que vai pra 7%, traduzindo em miúdos, vai diminuir o que a prefeitura repassa pro TANGARÁPREV, depois do parcelamento, o gestor tem essa prerrogativa, mas não é o ideal, com esse repasse menor, a pequena parcela do parcelamento, a transferência da parte dos ativos, e a parte dos inativos, só vai dar pra pagar a folha mensal, não sobrará pra pôr na reserva!
É indgnante! Bancamos a máquina pública, mas em Tangará o descaso é vergonhoso, imoral! Vai ter vereador com discurso hipócrita que foi uma forma da Prefeitura manter os recursos em dias, mentira! Eles pensaram em poupar a prefeitura, que é mantida por nossos impostos! Eles pensaram em si mesmos, em suas benesses! Alguns nem lembram que tem parentes concursados e que podem ser prejudicados num futuro bem breve!
O poder, a ganância, corrompe mentes como a ferrugem corrói o ferro! É lamentável! E a prefeitura contratou uma assessoria pra fazer esse presente de grego, claro, pagos com nossos impostos!
E eles vão dizer que os cálculos estão corretos! Óbvio! Foram bem pagos! É uma vergonha! Uma cruel ironia: OS ALVES CRIARAM O RPPS, OS ALVES VÃO DESTRUIR!
Nossa cidade vive sendo sugada por oligarquias! Nós, cidadãos, continuaremos na luta! É difícil, doloroso! Mas precisamos sempre buscar nossos direitos! Nós bancamos a máquina pública, ofertamos a cidadania! Que imensa tristeza!
A cidade pássaro que
oferta pastel voador e joga ao vento o futuro de aposentados e o futuro dos que
irão se aposentar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário