A Comissão Própria de Avaliação (CPA) Central e a
CPA Local do Campus Caicó realizaram uma reunião de integração e alinhamento,
com o objetivo de fortalecer as ações de autoavaliação institucional no Campus.
O encontro, conduzido pelas Professoras Luciana
Guedes Santos e Michelle Luise Soares da Silva, Presidente e Secretária da CPA
Central, teve como foco o apoio ativo às atividades da comissão local e a
consolidação de uma cultura de avaliação sólida na Instituição. Registrou-se a
participação da presidente da CPA Caicó e representante docente, professora
Tatiana Ribeiro Ferreira, da representante Técnica Administrativa, Suely Soares
da Nóbrega e do representante do serviço de Avaliação Institucional no Campus,
professor José Carlos Vieira de Souza.
Principais Encaminhamentos e Orientações:
– O Relatório da Autoavaliação Institucional (AAI) 2025 já começou a ser elaborado e tem data certa para ser entregue: 30/11/2025.
– A CPA Caicó e a Comunicação Social do campus estão em fase de planejamento para criar um espaço dedicado exclusivamente à CPA no portal institucional. A meta é publicar os relatórios anteriores e o de 2025 e atualizar as informações da comissão.
– A CPA é responsável pela Autoavaliação Institucional (AAI), Nível de
Satisfação Institucional (trimestral) e Avaliação das Condições de Ensino. O
Campus Caicó deverá se preparar para novas avaliações de ensino para os cursos
de Tecnologia em Design de Moda em 2026 (Área 2) e Licenciatura em Física em
2027 (Área 5), com instrumentos a serem definidos pelo INEP/MEC.

Nenhum comentário:
Postar um comentário