quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Bebê de dois meses morre em Extremoz; causa da morte ainda é investigada

 


Uma bebê de dois meses morreu na terça-feira (23) em Extremoz, na Grande Natal, e as circunstâncias do óbito seguem sob investigação. O Conselho Tutelar e da Polícia Militar foram acionados por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a equipe tentou reanimar a criança enquanto era levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia, a mãe estava presente na residência, enquanto o pai se apresentou posteriormente. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

“Devido a circunstâncias suspeitas e informações repassadas por populares, a Polícia Militar conduziu os pais à delegacia para esclarecimentos”, disse a Polícia Militar.

A mãe afirmou que a filha teria morrido engasgada enquanto dormia, e ela só percebeu quando foi verificar como a bebê estava e percebeu que ela estava sem nenhuma reação. A mãe disse ainda que o marido não estava em casa no momento do ocorrido e que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a filha.

O pai das crianças também prestou depoimento à Polícia Militar. Segundo os agentes, a postura do homem durante o atendimento chamou atenção, mas não foram fornecidos detalhes. Como não havia flagrante nem indícios de homicídio, o casal foi liberado.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial, que deverá esclarecer a causa da morte e orientar os próximos passos da investigação. A PM destacou que atuou apenas na condução dos responsáveis e no apoio aos procedimentos legais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO - PIROKA DE PATINETE: Patinetes fazem tanto sucesso em Natal que agora tem publicidade de todo jeito, até de “piroka”

  Se você achava que a polêmica com os patinetes elétricos de Natal já tinha acabado, o equipamento segue fazendo sucesso e agora tem até “p...