sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Homem é preso suspeito por homicídio em Goianinha

 


Policiais civis da 101ª Delegacia de Polícia (DP) Civil de Goianinha cumpriram, na tarde de quinta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido no município de Goianinha. 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de maio de 2025, no Sítio Limoal, zona rural do município. Na ocasião, a vítima, identificada como João Batista dos Santos Silva, de 53 anos, foi assassinada. As apurações apontaram que o suspeito seria o mandante do homicídio. Outro envolvido no crime já havia sido preso anteriormente, há cerca de um mês.

Diligências foram realizadas pela equipe da 101ª DP, que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia prende suspeitos de assalto à casa de ex-mulher de Jair Bolsonaro

  A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à casa de Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do ex-p...