segunda-feira, 14 de abril de 2025

Idoso é feito refém em assalto e criminosos são presos após perseguição em Natal



Um idoso foi feito refém por dois criminosos armados no fim da tarde deste domingo (13) durante um assalto na capital potiguar. O crime teve desfecho após uma perseguição policial que terminou com a prisão dos suspeitos, depois que eles colidiram o veículo em que fugiam contra um poste.

Segundo a Polícia Militar, a vítima dirigia um carro branco quando foi abordada pelos criminosos. Os homens renderam o idoso e o obrigaram a permanecer no veículo enquanto trafegavam por diversos bairros da cidade.

Após algum tempo, o idoso foi liberado no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. Os assaltantes então seguiram em fuga em direção à Zona Norte da capital.

Com o acionamento da PM, equipes iniciaram buscas e conseguiram localizar o carro roubado quando os suspeitos já retornavam da Zona Norte para a Zona Sul, nas proximidades da ponte de Igapó.

Durante a perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com um poste próximo ao viaduto da avenida Tomaz Landim. Um dos assaltantes ficou ferido e precisou de atendimento médico.

A polícia apreendeu com a dupla uma pistola que teria sido utilizada no assalto. Após o atendimento hospitalar, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante.

A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Cultura tem R$ 22 bi em contas sem fiscalização e controla prazos por Excel, diz TCU

  O Ministério da Cultura acumulou 29,7 mil projetos de fomento cultural, para atividades como shows, exposições e peças teatrais, sem prest...