ENTRE COLUNA

ENTRE COLUNA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

MACAÍBA - NOITE VIOLENTA: Dois homicídios duplos são registrados

 


A cidade de Macaíba, na Grande Natal, viveu uma noite de violência extrema entre domingo (02) e a madrugada desta segunda-feira (03), com o registro de dois duplos homicídios em diferentes localidades. As vítimas foram cometidas a tiros em situações distintas, e a Polícia Civil investiga possíveis ligações entre os casos.

Primeiro ataque: execução em meio à comemoração

O primeiro crime aconteceu no bairro Vilar, onde dois homens foram assassinados durante uma confraternização após um jogo de futebol. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em dois carros e efetuaram mais de 40 disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como José Douglas da Silva, de 28 anos, morador da comunidade, e Diogo Mateus de Lima, de 22 anos. Segundo a PM, José Douglas foi morto por estar “no lugar errado e na hora errada”, enquanto Diogo Mateus, que estava encapuzado no momento da execução, teria envolvimento com facções criminosas, o que pode ter motivado o ataque.

A área foi isolada e periciada pela Polícia Civil e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu os corpos. O caso segue sob investigação.

Segundo crime: primos assassinados na estrada

O segundo duplo homicídio ocorreu por volta das 3h da madrugada, na RN-160, entre os distritos de Canabrava e Traíras. Dois jovens, que eram primos, foram concluídos enquanto voltavam de uma festa no distrito de Capoeiras.

Uma das vítimas foi identificada como Madson da Silva Oliveira, de 17 anos. O outro jovem ainda não teve sua identidade confirmada pela polícia. Eles estavam em uma motocicleta que não foi levada pelos criminosos, diminuindo que o crime não teve motivação de roubo.

A execução ocorreu numa área com pouco movimento, o que dificultou a obtenção de testemunhas. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações, enquanto o Itep realizou a remoção dos corpos.

As autoridades ainda não confirmaram se há relação entre os dois crimes, mas a possibilidade está sendo comprovada. A PM reforça a importância de denúncias anônimas para ajudar na identificação de suspeitos.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - VÍDEO: Atenção Prefeito Augusto Alves, o seu Secretário de Serviços Urbanos Alexandre Luiz Neto, está sendo acusado de perseguição e diz que ninguém fará ele destinar pessoal para limpa "ruas" no Bosque dos Pinheiros

  Venho aqui fazer um apelo ao prefeito de Tangará, Augusto Alves, para que peça humildemente ao seu Secretário de Serviços Urbanos, o Sr. ...