terça-feira, 29 de outubro de 2024

VÍDEO - Baleado, suspeito de matar prefeito do RN foi abandonado na mata por comparsas e morreu sozinho


 

A situação de Josenilson Martins, de 31 anos, mostra que o mundo do crime não tem amigos, nem parceiros. Suspeito de assassinar o prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, ele teria sido baleado durante o crime e terminou sendo abandonado na mata da região de Antônio Martins, ficando para morrer sozinho. O resto do grupo conseguiu fugir e, até o momento, boa parte segue foragida. 

Marcelo Oliveira foi assassinado em setembro, ao lado do pai, em um crime que ainda não teve sua motivação revelada. Candidato a reeleição, após o homicídio, Marcelo foi substituído no pleito pela mulher dele, Fatinha de Marcelo, que terminou eleita com recorde de votos. 

A ossada de Joenilson Martins foi encontrado numa área de mata no Sítio Jatobá, zona rural de Antônio Martins, na região do Alto Oeste potiguar. A descoberta foi feita por um caçador que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.

Blog do Gustavo Negreiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO - Superlotado, Hospital Walfredo Gurgel fecha quatro salas de cirurgia para abrigar pacientes

  Por causa da superlotação, quatro das seis salas de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde pública do RN, foram fech...